PROJETO MILITAR
Em primeiro lugar, o Centro Educacional de Aprendizes é uma instituição de ensino preparatório e capacitação profissional, com personalidade Jurídica, NÃO possuímos nenhum vínculo com a Força Aérea Brasileira, e NEM muito menos com o Ministério da Defesa.
O PROJETO MILITAR, no uso de suas atribuições legais e alinhada à Diretrizes Básicas da Educação lei federal 9394 de 1996, em sintonia com o ECA- Estatuto da Criança e Adolescente, o Código Penal Brasileiro e nossa consolidada Constituição Federal, Desenvolve desde de 1998 um PROJETO DE INCLUSÃO SOCIAL por meio de Sistema de Ensino Personalizado.
Para garantir a Qualidade de Ensino em nossa prestação de Serviços o Projeto possui uma:
GESTÃO PEDAGÓGICA, CONTABIL, SEC. DE INCLUSÃO SOCIAL E DEPTO JURÍDICO. Junto a uma grande equipe de professores, Trabalhamos para que os nossos jovens e adultos tenham as mesmas oportunidades, no mercado de trabalho ou um bom desempenho na hora de prestar qualquer concurso público. E como resultado final, Contribuir no combate a criminalidade usando como ferramenta principal, a educação e a Inclusão Social.

DA RESPONSABILIDADE E INCLUSÃO SOCIAL:
40% Quarenta por cento das vagas são destinadas a jovens em situação de Vulnerabilidade Social através de Bolsas, aqueles cujo as famílias não tem condições nenhuma de investir na educação de seus filhos.

CURSO PROJETO MILITAR - SERIEDADE, COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE SOCIAL
Desde de 1999 Trabalhando para afastar os Jovens da Criminalidade e da Prostituição.
Professora IlZa Rodrigues – Gestora Pedagógica


NOTÍCIAS

REVISTA ELETRÔNICA

ESTUDAR NO PROJETO MILITAR - UMA PROJEÇÃO DE VIDA
Ser aluno do PROJETO MILITAR, é exercitar a sua cidadania de uma forma única.
Além de desenvolver o caráter militar e o Espírito de que servir a Pátria e a Sociedade, o estudante tem acesso a uma... (Veja Mais)


PROFISSÃO E TECNOLOGIA - ENGENHARIA
OS ALUNOS DO PROJETO MILITAR SÃO INCENTIVADOS A INGRESSAR NÃO SOMENTE NAS ESCOLAS MILITARES, MAIS TAMBÉM NAS UNIVERSIDADES OU EM CURSOS TÉCNICOS QUE OS QUALIFICAM PARA O MERCADO DE TRABALHO.
(Veja Mais)


VAMOS FALAR DO FUTURO?
Com a aproximação do Futuro, O mercado de trabalho está exigente e busca, cada vez mais, profissionais qualificados e diferenciados com extenso conhecimento técnico. Nesse cenário, faltam candidatos p... (Veja Mais)


Departamento Administrativo de Ensino Preparatório
www.projetomilitar.com.br - Todos os Direitos Reservados
Produção [ s a m u s]