”FACEBOOK”



JOVENS APRENDIZES DO PROJETO MILITAR E O MERCADO DE TRABALHO


Com Disciplina e um ensino de qualidade, O Colégio Projeto Militar pautada na Constituição Federal, tem como missão e responsabilidade social: Promover desenvolvimento humano, intelectual e cultural. Estimulando jovens e adultos desenvolverem as suas potencialidades oferecendo condições e perspectivas positivas para mercado de trabalho.

Se preparar para o futuro, é exercer a dignidade humana e pertencer o ciclo da evolução intelectual, cultural e social. É um exercício da cidadania, civismo e amor à Pátria.

Os desafios que jovens e adolescentes enfrentam para ingressarem no mercado de trabalho são grandes. Após anos de pesquisas juntamente com os órgãos de recrutamento e seleção, percebemos o quanto uma preparação para o mercado de trabalho é importante na vida de jovens e adultos. Um Curso preparatório proporciona crescimento, aprendizado, autoconfiança e, principalmente, responsabilidade profissional e pessoal.

O Centro de Aprendizes - Projeto Militar é uma instituição de ensino que prepara o jovem para a Carreira Militar e para o Mercado de Trabalho. Sabemos que o primeiro emprego é um grande passo rumo à vida adulta e a independência financeira. É uma das conquistas mais importante da vida do ser humano.

A educação é uma poderosa ferramenta contra à criminalidade. Através do ensino preparatório e da educação profissional, o jovem começa a desenvolver suas potencialidades e podendo no futuro ajudar a sua família. O jovem em sala de aula acaba ficando longe das drogas, da bebida das más companhias e da vulnerabilidade social.

Centro de Inclusão Profissional do PROJETO MILITAR

”logo”

Serviço de apoio e orientação profissional ao adolecente
2018 - Todos os direitos reservados - Há 18 anos tranformando vidas