VagasProjeto

1200 Vagas para Ingresso nas Escolas Militares

O Ingresso é aberto à adolescentes, jovens e adultos com idades entre 12 e 24 anos, e que possuem vocação para à carreira militar ou deseja se preparar para o mercado de trabalho. A qualidade de ensino, com base na disciplina e uma grade curricular multidisciplinar, faz com que o estudante desenvolva a suas aptidões profissionais dentro das atuais exigências do mercado de trabalho. Obedecendo os normativas da Lei Federal nº 9394 de 1996.

Para ingressar na Carreira Militar, o jovem precisa ter em mente uma coisa: Gostar de Estudar. Um bom preparo é fundamental para deseja entrar para serviço público.
Hoje muitos jovens têm optado pelo serviço devido a estabilidade profissional e bons salários.
A dedicação e força de vontade são fundamentais.

Escolas de Formação como: EPCAR- Escola Preparatória de Cadetes do Ar, EEAR – Escola de Especialistas de Aeronáutica, AFA- Academia da Força Aérea, e o ITA- Instituto Tecnológico da Aeronáutica são estabelecimentos de ensino onde os candidatos podem cursar o Ensino Médio, Técnico ou mesmo o ensino superior. E detalhe totalmente gratuito.

Mas as Forças Armadas alertam que os candidatos que pensam em seguir a carreira militar devem ter em mente que irão servir à Pátria, e isso requer dedicação exclusiva, disponibilidade para mudar de cidade, seguir os preceitos do militarismo que são hierarquia e disciplina, e ter de se aperfeiçoar continuamente, por meio de cursos que são oferecidos durante a carreira.

Serviço de Comunicação Social do Projeto Militar

error: Conteúdo Protegido.