4

200 Vagas para o Curso de Segurança Patrimonial

Adquirir conhecimentos profissionais, tanto para atuar na Segurança Pública na Guarda Municipal ou no exercício profissional na Segurança Privada, é uma atividade com alto índice de Empregabilidade e o mercado de trabalho vem recebendo a cada dia.

A segurança patrimonial é uma atividade profissional regulamentada pela lei Federal 7.102 de 1983. Normatizada pelo Ministério da Justiça, por meio da Polícia Federal, é um conjunto de atividades operacionais do ramo da segurança.  Podemos definir Segurança Patrimonial como um conjunto de práticas e medidas de proteção, capazes de criar um estado, em que o patrimônio do local esteja livre de danos, interferências e perturbações. Essas práticas têm a finalidade de poder garantir a integridade do patrimônio e a incolumidade física das pessoas.

Basicamente todo e qualquer segmento da indústria, comércio ou habitação pode contar com o auxílio dos serviços da Segurança Patrimonial.

O curso de Segurança e Vigilância Patrimonial, tem como objetivo, proporcionar aos participantes, aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento das competências necessárias para o desempenho das atividades inerentes a Segurança.

Faça a sua inscrição através deste site, e garanta a sua vaga.

Muita atenção: “As escolas que ministram cursos de vigilantes, precisam estar devidamente autorizadas e homologadas junto a Polícia Federal”.

Fonte:                                                 

Departamento de Educação Profissional

.

error: Conteúdo Protegido.