ESCOLA PREPARATÓRIA PROJETO MILITAR

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
ENSINO TÉCNICO E PREPARATÓRIO

Imagem6

SUPERVISOR DE SEGURANÇA

Os cursos livres faz parte do Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e PORTARIA Nº 008, de 25/06/2002 publicado no DIÁRIO OFICIAL – SC – Nº 16.935 – 27.06.2002. É uma modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. A Constituição Federal em seu Artigo 205/CF, “caput”, prevê que a educação é direito de todos.

Dinâmico e operaconal, o curso é voltado para quem deseja trabalhar liderarando equipes de seguranças e vencer os desafios dos dias atuais. Nossa equipe de instrutores é compostas por professores Graduados em Segurança Privada, pós graduados em direito e buscam promover o desenvolvimento humano através da educação e do aperfeiçoamento profissional. O ser humano é ser que evolui através do conhecimento. O mercado de trabalho busca pessoas devidamente treinadas e preparadas paras as diversas funções no controle de acessos de pessoas e veículos.

Sabemos que o isolamento e a falta de interação com outras pessoas têm causado um grande atraso na vida social e pessoal para muitos.
Por esse motivo, buscando promover o desenvolvimento humano e a inclusão no mercado de trabalho, o Centro de Ensino Projeto Militar está disponibilizando diversos cursos de iniciação profissional, destinados à Jovens e adultos em fase de preparação para o mercado de trabalho.

NOSSOS CURSOS:

Gestão e Rotinas Administrativas

Noções de Direito e Segurança Pública

Supervisão e Segurança Administrativa

Segurança (Controlador de Acesso)

Segurança do Trabalho

Administração de Agronegócios

Administração e Segurança de Condomínios

Informática Operacional

Vigilância Sanitária

Noções de Segurança Pública (Para Guardas Municipais)

Os Nossos cursos são livres e de atualização/qualificação profissional conforme a Lei Federal nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, de Nível Básico e de Iniciação. Caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

NOSSA MISSÃO: Contribuir com o Desenvolvimento e Humano e Social

error: Conteúdo Protegido.

Atenção!

Não possuímos vínculo com o Ministério da Defesa e nem com nenhum cursinho preparatório particular.