Cidadania

Educação, Civismo e Exercício de Cidadania

O Projeto Militar ajuda APAE – Instituição com crianças com deficiência e necessidades especiais a arrecadar doações em Bom Jesus do Itabapoana Rio de Janeiro. O pedágio solitário cantou com a ajuda de professores, instrutores e estudantes do Centro de Ensino do PROJETO MILITAR nesta força tarefa de ajuda humanitária.

Hoje, no Brasil, essa mobilização social presta serviços de inclusão e bem-estar, saúde e assistência social a quem necessita, constituindo uma rede de promoção e defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, que hoje conta com cerca de 250 mil pessoas com estes tipos de deficiência.

Para quem gosta de trabalhar ajudando as pessoas, por exemplo, pode ficar em dúvida ao escolher uma carreira que concilie seu sucesso profissional com a vontade de se dedicar ao outro. A carreira militar é uma grande oportunidade para você se realizar na vida profissional e pessoal. Vida profissional ou ajudar o próximo. Essas duas coisas podem muito bem andar juntas.

A verdade é que ajudar as pessoas não é sinônimo de trabalho voluntário. Existem diversas profissões cujo foco é ajudar a sociedade, principalmente trabalhar na proteção e na segurança de pessoas. Algumas destas profissões estão, inclusive, entre as mais bem pagas do País!
Se você deseja trabalhar ajudando pessoas, junte a nós! Faça Carreira Militar

Serviço de Comunicação Social do Projeto Militar

error: Conteúdo Protegido.