Fuzileiro Naval

Ensino Médio na Marinha – Aviador Naval ou Fuzileiro Naval

A Marinha do Brasil oferece diversas oportunidades para jovens e adolescentes estudar e obter uma profissão de desejada. Em Vila Velha, ES encontra-se a Escola de Aprendizes de Marinheiros, uma tradicional escola de ensino militar que há décadas vem beneficiando milhares de jovens do todo o estado do Espírito Santo e outros estados do Brasil.

Para quem deseja cursar o ensino médio e depois ingressar no ensino superior dentro da Marinha, poderá optar pelo Colégio Naval, estabelecimento de militar cujo a missão é preparar adolescentes para o Curso de Formação de Oficiais na Escola Naval. Podendo o jovem escolher a profissão de Aviador Naval, como: Piloto de Helicóptero ou Piloto de Caça Naval.

Outra opção Interessante é o Batalhão de Operações Especiais do Corpo de Fuzileiros Navais, o Ingresso é para Jovens com idade a partir dos 17 anos cursando o ensino fundamental ou em fase de conclusão. Os Fuzileiros Navais são considerados a Tropa de Elite da Marinha do Brasil. São diversas profissões que o jovem pode escolher de acordo com a sua vontade e vocação.

Se prepare, vá à luta. Seja Oficial de carreira Marinha. Ingresse na Escola Preparatória Militar do Espírito Santo.

Fonte:
Centro de Orientação Profissional ao Adolescente.

error: Conteúdo Protegido.