destaque

O Ingresso nas Escolas

DISCIPLINA E NOTAS ALTAS NA ESCOLA

Prezado estudante, Pais ou Responsável, todos os anos milhares de jovens e adolescentes ingressam nas escolas militares em busca de uma realização pessoal e profissional, buscando não apenas uma excelente formação profissão, e sim, uma estabilidade financeira e a oportunidade de ajudar a família no futuro. As opções são muitas e vai de acordo com a vocação de cada estudante.

O Ensino Preparatório Militar é o primeiro passo para aqueles que desejam ingressar na carreira militar. Seja para concluir o ensino médio, ou o ensino superior. Não há como pular esta etapa. Inclusive aqueles que desejam passar no IFES/ENEM.

As escolas militares são estabelecimentos de ensino federal e não fornecem materiais de estudos (apostilas) para as provas. É de responsabilidade do próprio estudante, buscar e escolher um curso preparatório militar mais próximo de sua cidade para se preparar de forma adequada para as provas que são aplicadas no primeiro semestre de cada ano. Gerando assim, diversas oportunidades para jovens e adultos vocacionados à carreira militar.

Imagine você estudando numa escola com qualidade de ensino e ainda recebendo um salário mensal para estudar. É isso mesmo, imagine você recebendo aproximadamente 1.050,00 todo mês só para estudar. Ao ser aprovado nos exames de admissão das nas Escolas militares, além do estudante, receber a graduação de cadete, Ele recebe: Fardamento, Alimentação, Alojamento dentro da base militar (quartel-escola), Assistência à Saúde e Dentária, férias, descanso nos feriados e finais de semanas livres. Essas são algumas das prerrogativas e benefícios de quem estuda em escola militar.
Tanto para quem deseja cursar o Ensino Médio, o Técnico ou o Ensino Superior.

O Ensino Preparatório Militar é o primeiro passo para aqueles que desejam ingressar na Carreira e na Profissão Militar.
Não tem como pular esta etapa. Tudo começa através de uma preparação adequada e por uma escola especializada.
Seja no ensino presencial ou a distância estudando em casa.

A CARREIRA MILITAR, POSSUI MAIS DE 514 ÁREAS DE ATIVIDADES PROFISSIONAIS.

É O JOVEM QUEM ESCOLHE A PROFISSÃO DESEJADA.
INFANTARIA: ATIRADOR DE ELITE, INSTRUTOR DE TIRO, GUERREIRO DE SELVA, FORÇAS ESPECIAIS, FUZILEIRO NAVAL, PARAQUEDISTA, FORÇA TÁTICA, POLICIA DO EXÉRCITO OU DA AERONÁUTICA, RESGATE DE REFÉNS ENTRE OUTRAS.

ÁREA DA SAÚDE: ENFERMAGEM, MÉDICO, DENTISTA, VETERINÁRIO, PSICÓLOGO, FARMACÊUTICO, NUTRICIONISTA, DESENHISTA, ATLETA (ESPORTISTA COMPETIDOR E MEDALHISTA), MERGULHADOR DE COMBATE, OU NA AERONÁUTICA, PROGRAMADOR DE TI, AVIAÇÃO MILITAR, PERITO CRIMINAL, INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, INFORMÁTICA, MÚSICA E OUTROS.

ENGENHARIA: COMPUTAÇÃO, ENGENHARIA MECÂNICA, ENGENHARIA, AERONÁUTICA, ENGENHARIA, ELÉTRICA, ENGENHARIA DE INFRA-ESTRUTURA E ENGENHARIA AEROESPACIAL.
TÉCNICOS ESPECIALISTAS: MANUTENÇÃO DE ARMAMENTO OU TÉCNICO EM MECÂNICA DE AERONAVES, MANUTENÇÃO DE PARAQUEDAS, FOTO INTELIGÊNCIA, DESENHO MECÂNICO DENTRE OUTROS.

ADMINISTRAÇÃO, INTENDÊNCIA, CONTABILIDADE, RECURSOS HUMANOS, CONTAS A PAGAR, CONTROLE FINANCEIRO, GESTÃO DE PESSOAS, COMUNICAÇÃO SOCIAL, JORNALISMO, RALAÇÕES PÚBLICAS E DENTRE OUTROS.

Centro de Educação Profissional e Comunicação Social.

error: Conteúdo Protegido.

Atenção!

Não possuímos vínculo com o Ministério da Defesa e nem com nenhum cursinho preparatório particular.