vigilancia

Vigilancia Patrimonial

Este curso tem como objetivo dotar o aluno com conhecimentos importantes e recorrentes a aplicação do procedimento de Segurança Patrimonial.

Ministramos cursos de aperfeiçoamento profissional para: Porteiros, Controladores de Acesso, Vigia patrimonial, Fiscal Lojas, Supervisor de Segurança e Segurança de Eventos. Aperfeiçoar os recursos humanos, faz com o mesmo, venha prestar um serviço como mais qualidade alcançando a satisfação dos clientes.

A segurança privada é regida pela lei Federal nº 7.102/83, pelo decreto nº 89.056/83 e pela portaria nº 992/95. A segurança privada é o ramo de atividade profissional que tem por objetivo, a proteção de patrimônios, bens e de pessoas. O Curso de Agente de Portaria e Vigilância Patrimonial, tem como objetivo ampliar os conhecimentos dos profissionais que trabalham ou desejam ingressar na Segurança Privada.

Em obediência e concordância com a Lei Federal 9394 /1996, possuímos uma metodologia de ensino moderna, dinâmica, atualizada e alinhada as exigências das empresas e os desafios do Mercado de Trabalho. Com em atividades multidisciplinares, buscamos contribuir com o desenvolvimento social, intelectual, e profissional de jovens e adultos, vocacionados à área de Segurança Patrimonial e a sua inserção no mundo de trabalho por meios de cursos e treinamentos de aperfeiçoamento profissional.

O AGENTE DE SEGURANÇA PATRIMONIAL é o profissional que tem como objetivo garantir a segurança e tranquilidade física de pessoas e a integridade do patrimônio em complemento à segurança pública, incluídas as atividades relativas à vigilância patrimonial, à fiscalização e a prevenção de furtos e roubos em estabelecimentos comerciais.

Durante o curso os estudantes utilizam de metodologias ativas de aprendizagem, em que todos os participantes realizam tarefas multidisciplinar como análise, síntese e avaliação, buscando o desenvolvimento profissional e o seu crescimento dentro da empresa. Os exercícios são dinâmicos e interativos, com oportunidade de discussão de situações práticas da rotina profissional do dia a dia.

RESPONSABILIDADE SOCIAL:
A responsabilidade social visa o bem estar da sociedade como um todo, pois, a promoção do ser humano a sua evolução profissional, vai de encontro com as questões sociais e éticas. Neste sentido, a capacitação profissional, deve ser vista como um instrumento de desenvolvimento intelectual e cultural. Afinal, esta é a missão institucional da Escola Preparatória Projeto Militar, estimular a educação continuada em todos os níveis. Fazendo com que o indivíduo venha prestar um serviço cada vês melhor.

Invista no seu currículo profissional. Exerça a sua atividade profissional, com conhecimento e treinamento adequado.

PROMOVER O SER HUMANO – Esta é a nosso compromisso.

error: Conteúdo Protegido.

Atenção!

Não possuímos vínculo com o Ministério da Defesa e nem com nenhum cursinho preparatório particular.